PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE PAGUE SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS NO SITE

POLÍTICA DE TROCA — Deusa Plus Size

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

• Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com etiqueta.

NÃO REALIZAMOS TROCA NO ATACADO, APENAS MEDIANTE A DEFEITO DE FÁBRICA COM ETIQUETA NA PEÇA

. Observação: não trocamos peças brancas, renda, tulle, promocionais e peças íntimas.

• Como solicitar uma troca:

Envie um mensagem para nosso WhatsApp (85) 98650.4329 , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Para a troca é necessária o pagamento do deslocamento da entrega.

• Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar troca em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Caso seja em outro estado é viável uma negociação entre cliente e empresa. A etiqueta deve está fixa na peça.

• Como solicitar uma troca/solução de produtos com defeito:

Envie um mensagem para nosso WhatsApp (85) 98650.4329 , informando seu nome completo, número do pedido e imagens do defeito. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para a solução.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante ao consumidor o direito de desistir da compra no prazo de sete dias, sem custos adicionais. Esse direito é chamado de direito de arrependimento. 
 
Quando se aplica o direito de arrependimento? 
 
    • Quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou a domicílio
  • Para compras online
Como funciona o direito de arrependimento? 
 
  • O consumidor pode desistir da compra por qualquer motivo, sem penalização
  • Não é necessária justificativa
O que fazer para devolver um produto? 
 
  • Verifique a política de devolução da empresa
  • Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da empresa ou através do site, se disponível
  • Prepare o produto para envio, embalando-o de forma segura